Portal Destaque
menu
conteúdo principal

Notícias

12/07/2019
Assistência Social e Cidadania

Secretaria de Habitação e Assistência Social conta com nova secretária



Pelas mãos do Prefeito Municipal, Sr. Juarez Santinon, Vice-prefeito, Sr. Carlos De Nardi e Presidente da Câmara de Vereados, Sr. Gelsomir Corassa, a Sra. Josiane Agustini Mânica foi apresentada aos funcionários e à estrutura que estará sob o seu comando como Secretária de Habitação e Assistência Social. Josiane assume a pasta no lugar da Sra. Jaqueline Carniel que esteve à frente desta secretaria pelo período de dois anos.

Josiane Agustini Mânica, Profe Josi, como todos carinhosamente a conhecemos, é natural de Antônio Prado. Filha de José Agustini e Odette Lucia Giuian Agustini e casada com Guilherme Mânica.

Cursou o magistério pelo Instituto de Educação Cenecista e formou-se em Licenciatura Plena em Artes pela Universidade de Caxias do Sul, onde também se pós-graduou em Psicopedagogia, já pela Universidade Luterana do Brasil recebeu o título de Administradora Educacional.

Como professora concursada desde 1989, foi professora na Escola Estadual de Ensino Médio Santana, Escola Irmão Irineu, Ulisses Cabral e Frei Casemiro Zafonatto, vindo a se aposentar do serviço público em 2016.

Foi pioneira na educação infantil do município sendo sócia, diretora e professora da Escola de Educação Infantil Atelier Livre de Arte, na qual desenvolveu atividades de 1983 a 2018.

Também foi membro do Conselho Municipal de Educação e Vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

Sua trajetória pessoal e profissional se define por ações que objetivam a valorização dos aspectos educacionais, culturais, humanitários e sociais que são estruturadores do ser humano. Sempre pautada numa respeitosa e comprometida atuação juntos às crianças, adolescentes e suas famílias.

 


OUTRAS NOTÍCIAS
Processo Seletivo Simplificado
18-04-2024

Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura municipal visa contratação de servidores...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (1)
17-04-2024

EVENTO DE CAPACITAÇÃO MULTIPROFISSIONAL

No último sábado, dia 13 de abril, Antônio Prad...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
17-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 026/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial (4)
17-04-2024

CAFÉ COM MULHERES

No dia 12 de abril, o Centro de Referência da Mulher foi palc...

VER NOTÍCIA
Aviso de Licitação
16-04-2024

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 025/2024 – OBJETO: aquisi&cc...

VER NOTÍCIA
Foto Oficial
12-04-2024

Ser Antônio Prado renova patrocínio com a Prefeitura Municipal

 A Ser Antônio Prado reafirma seu compromisso com a comu...

VER NOTÍCIA