Município ainda não atingiu a meta de imunização
A Secretaria da Saúde de Antônio Prado informa que esta é a última semana para a vacinação contra a Influenza, vírus causador da gripe. Até o momento, o município não atingiu a meta de imunização estipulada.
A vacina está disponível para todos os grupos e não é necessário agendamento. Basta se deslocar até uma Unidade Básica de Saúde (UBS), Centro ou Aparecida, e realizar a aplicação. As UBS atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e 13h30min às 17h.
Das 8,3 mil doses recebidas, 5.329 foram aplicadas (dados da sexta-feira, 20 de agosto), sendo que a meta é vacinar 6.493 pessoas.
Dos públicos prioritários, apenas dois alcançaram ou ultrapassaram a meta: gestantes (foram imunizadas 101, enquanto a meta era 95) e pessoas com comorbidades (foram vacinadas 1.642, enquanto a meta era imunizar 1.325).
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado convida a comunidade... VER NOTÍCIA
Atendendo a uma demanda da comunidade, temos a ale... VER NOTÍCIA