Ato faz parte do programa Cidade Empreendedora
Na manhã desta sexta-feira (01), o Prefeito Municipal Roberto José Dalle Molle, juntamente com o Vice-Prefeito Elias Zulian e Secretários da gestão, estiveram presentes em um encontro com representantes do Sebrae que pautou a apresentação da análise de dados relacionados à Antônio Prado, dentro da busca pelo desenvolvimento socioeconômico, através do programa Cidade Empreendedora.
O encontro contou com a presença de Patrícia Ullmann Palermo, graduada em Ciências Econômicas e Doutora em Economia Aplicada.
A análise dos dados municipais possibilita a compreensão da realidade local, sendo o passo inicial para que as prioridades possam ser elencadas dentro das estratégias para alavancar o desenvolvimento socioeconômico, sendo um local melhor para empreender.
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado convida a comunidade... VER NOTÍCIA
Atendendo a uma demanda da comunidade, temos a ale... VER NOTÍCIA