Os pesquisadores iniciarão a coleta de dados nesta quinta-feira (20/01), onde para mapear o comportamento, as práticas e cuidados em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis
Um estudo pioneiro e coordenado pelo Hospital Moinhos de Vento vai acontecer em Antônio Prado e em todo Rio Grande do Sul, para mapear o comportamento, as práticas e os cuidados que a população gaúcha mantém em relação às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), por meio do Projeto Atitude.
Além de responder a questionamentos, os participantes serão testados para HIV, sífilis e hepatites B e C. O principal objetivo é identificar os motivos pelos quais o RS aparece em primeiro lugar nos casos de HIV e outras ISTs no país.
Os pesquisadores iniciaram a coleta de dados nesta quinta-feira (20/01), que acontecerá nos bairros: Aparecida, Planalto e Centro.
Foto : https://www.hospitalmoinhos.org.br/institucional/noticias/estudo-coordenado-pelo-hospital-moinhos-vai-mapear-comportamento-e-praticas-sobre-ists-no-rio-grande-do-sul
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado convida a comunidade... VER NOTÍCIA
Atendendo a uma demanda da comunidade, temos a ale... VER NOTÍCIA