Mais uma vez o patrimônio público sofre com a inconsequência dos atos de vandalismo.
Revitalizada recentemente, Praça Radical sofre depredação e furto.
Mais uma vez o patrimônio público sofre com a inconsequência dos atos de vandalismo. Destinada a ser um espaço de lazer e convívio, a Praça Radical, revitalizada a menos de 60 dias e entregue á população, foi alvo de depredação e furto de materiais destinados aos sanitários.
O vandalismo contra patrimônio público é crime e o agressor pode ser enquadrado no artigo 163-III do Código Penal, por dano qualificado, podendo pegar de seis meses a três anos de detenção e multa.
Para auxiliar no combate a criminalidade, o município planeja implantar um sistema de segurança com monitoramento por câmeras em espaços públicos.
Segundo o Prefeito Juarez Santinon: ‘’ É indispensável a participação da comunidade denunciando atos como esse de depredação “A obra da Praça Radical foi um projeto para atender toda a comunidade. Entendemos que ela deve levar lazer e bem-estar aos populares. Pedimos que a população se conscientize, conserve a praça e denuncie quem estiver danificando o patrimônio público”. Afirmou Juarez.
Venha celebrar com a gente a abertura oficial do Nostro Natale 2024... VER NOTÍCIA
No dia 26/11/2024, ocorreu na Sala do Programa Primeira Infân... VER NOTÍCIA
No último dia 25/11/2024, os integrantes do Programa Primeir... VER NOTÍCIA
O evento ocorreu no Tri Hotel nesta quarta-feira (27) e r... VER NOTÍCIA