Na ocasião, todas as film commissions do Brasil se reuniram para discutir, em conjunto com a Embratur, a criação do film commission nacional e o desenvolvimento de políticas públicas para fortalecer o setor.
Antônio Prado vem se destacando como cenário ideal para gravação de audiovisuais, com sua história, arquitetura preservada e belas paisagens, atraindo cada vez mais produções cinematográficas.
A reunião híbrida com a Embratur representa uma oportunidade importante para fortalecer essa posição, discutindo estratégias que promovam não apenas a cidade, mas todo o potencial do Brasil como um destino cinematográfico de destaque.
"Nosso município é pequeno diante de film commissions como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, e tantos outros Brasil afora. Na verdade, somos o menor município do grupo nacional, mas isso não diminui nossa importância. Pelo contrário, estar neste grupo seleto e profissional, mesmo com nosso tamanho, nos engrandece muito" destaca Patrícia schenkel, Secretária de Comércio e Turismo de Antônio Prado.
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado convida a comunidade... VER NOTÍCIA
Atendendo a uma demanda da comunidade, temos a ale... VER NOTÍCIA
Formação promovida pela Prefeitura pretende qualifica... VER NOTÍCIA
100 Dias de governo: Ant&oc...
VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal de Antônio Prado anunciou a abertura d... VER NOTÍCIA
A Prefeitura Municipal de Antônio Prado anunciou a abertura d... VER NOTÍCIA