menu
Muitos cidadãos pradenses estiveram presentes no lançamento do projeto Finestre – Occhi della Fede (Janelas – Olhos da Fé), um projeto fotográfico que tem como proponente Ceres Postali Marcon e conta ainda com os fotógrafos Antor Beltrame e Evelyn Postali.
O projeto é financiado pelo programa Pró-Cultura RS – FAC e pela Prefeitura de Antônio Prado, através do fundo municipal de cultura, que selecionou em novembro do ano passado 09 projetos culturais, totalizando o valor de r$ 129.750,00 (cento e vinte nove mil, setecentos e cinquenta reais). O maior prêmio já entregue à comunidade cultural.
Finestre – Occhi della Fede propôs como trabalho o resgate e a renovação dos olhares para retomar a proximidade entre a história e os personagens da nossa cultura, além de divulgar o patrimônio histórico e cultural de Antônio Prado voltado ao registro da arte contida nos vitrais das igrejas e capelas da tradição católica do município. As fotografias e outros produtos resultados do projeto terão exposições itinerantes que passarão em diversos lugares para acesso da população.
Estabelecimentos gastronômicos já podem se inscrever p... VER NOTÍCIA
PREFEITURA DE ANTÔNIO PRADO PUBLICA PREGÃO PRESENCIAL ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA
A Prefeitura de Antônio Prado informa que está aberto ... VER NOTÍCIA