Em função dos impactos da Pandemia do Covid-19, os Microempreendedores Individuais (MEI) tiveram prorrogado o pagamentos das guias DAS pelo período de 180 dias (6 meses). Esta prorrogação é feita automaticamente no portal do empreendedor, ficando com os vencimentos desta forma:
- O Período de Apuração Março de 2020, com vencimento original em 20 de abril de 2020, fica com vencimento para 20 de outubro de 2020;
- O Período de Apuração Abril de 2020, com vencimento original em 20 de maio de 2020, fica com vencimento para 20 de novembro de 2020;
- O Período de Apuração Maio de 2020, com vencimento original em 22 de junho de 2020, fica com vencimento para 21 de dezembro de 2020.
IMPORTANTE: As guias DAS apenas foram prorrogadas, desta forma, se o microempreendedor optar por pagar as guias com a data de prorrogação (outubro, novembro e dezembro), consequentemente haverão duas (2) guias a serem pagas (guia da prorrogação + guia do mês).
Nesta segunda-feira (28), o prefeito Roberto José Dalle Moll... VER NOTÍCIA
Antônio Prado, 24 de abril de 2025 – E... VER NOTÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (24), o Espaço Cultura fo... VER NOTÍCIA
Durante toda a semana, a magia da Páscoa tomou conta das esc... VER NOTÍCIA
Mais de 3 mil pessoas participaram das c... VER NOTÍCIA
A Secretaria de Turismo de Antônio Prado convida a comunidade... VER NOTÍCIA